quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saiba sobre a AEV


A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Esperança e Vida - AEV - foi criada em março de 2008 com o objetivo de dar voz ao portador de câncer no momento de receber atendimento, para conhecer seus direitos, ser informado adequadamente sobre o câncer, sobre sua cura, quando se faz um diagnóstico precoce e se recebe tratamento.
Nós da AEV, engajados nesse movimento de conscientização, lutamos pelos direitos dos portadores de câncer e alertamos que a cura rside em aspectos de prevenção, diagnóstico precoce, no tratamento, acesso à cirurgia, e também na pesquisa clínica.
Nós articulamos encontros de pessoas que lutam para viabilizar projetos com o objetivo de: beneficiar o portador de câncer; plantar a idéia da educação que salva vidas e criar aportunidades no setor voluntário para que profissionais como médicos, psicólogos, terapeutas, advogados e profissionais liberais, com seus conhecimentos, auxiliem esses portadores de câncer - tanto na prevenção quanto durante todo o tratamento da doença - de forma totalmente gratuita.
A Associação Esperança e Vida entende que, programas de educação e prevenção para a população salvam vidas e reduzem custos com hospitais e medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário